quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

considerado correto

acertar todos os resultados

Resultado de imagem para apostas esportivas
To trazendo pra vocês aqui em um esquema que eu tô fazendo a para mim é um troco e no nosso caso de aposta esportiva e vou compartilhar com vocês aí espero que vocês gostem depois de fazer o resultado aqui bom aqui eu peguei as quatro últimas quatro últimas rodadas e aqui onde está em vermelho são as zebras não lembro o que eu marquei como zebra todos os empates sempre e ou fora como aqui nós a chapecoense do vasco ou onde há onde estava o maior como no bahia e corinthians onde há ódio estava muito alta por bahia que era considerado correto vamos lá nessa nossa primeira.



Tabela aqui nós tivemos no vasco a chapa com o empate do corinthians no empate do avaí botafogo e o coxa que é zebra no caso contra o cruzeiro no caso de óleos né aqui na segunda no dia 15 teremos o sport o atlético o bahia eo grêmio até aqui tem teve menos essas duas nessa da quinta feira dia 12 tivemos 43 empate o sport fora isso aqui era o dia do sonho probex e no dia 11 tivemos apenas três em seis jogos foi bem baixo geralmente dá mais mas nenhum teve menos que 3 aí vocês devem estar se perguntando tá bom o que eu faço com isso se você joga você deve saber que para você acertar todos os resultados é muito difícil você quiser dois jogos pra você aceitar.


opção de encerrar aposta

Resultado de imagem para apostas esportivas
Todos vão ser 90 empate casa e fora então é muito complicado então que eu faça uso apenas dois empate e fora ou empate eo a maiores como no coritiba e cruzeiro correto vou pra outra tabela aqui aqui ó hoje dia 22 no bet 365 em torno das 365 porque o mais famoso eu mesmo não estou usando o momento mas gosto muito até porque a opção de encerrar aposta também então a gente pega aqui ó olha a nossa horas o sport que não é difícil de dar 4 22 vitória também o empate que 33 e sam cruzeiro e atlético muitos blogs grêmio e palmeiras muito moles santos guimarães um jogo difícil então geralmente não joga flamengo e são paulo chato fluminense e ponte ver ou seja o jogo mais.




Complicado aqui são grêmio e o santos porque dificilmente não é santo andré mas os outros estão muito bom pra gente ficar eu vou mostrar pra vocês eu fiz uma simulação aqui ó encontrei aqui é o que eu acho difícil que dá é que seria o fluminense flamengo e palmeiras um real você está lendo 32 correto e fiz um de cinco oi atlético palmeiras flamengo fluminense cuca o empate que só para demonstrar a capa da cabelos enquanto que dá esse jogo vai dar um real 500 do sul tá bom mas como eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário